China detém o controle da Band e ataca Bolsonaro

A mudança repentina de postura da Band parece ter uma explicação extremamente plausível.

O respeitado jornalista Alfredo Bessow elucida a questão.

bancarrota, foi salva por um grupo de mídia chinês, o China Media Group – o braço midiático do PCC-Partido Comunista Chinês, que tem procurado comprar espaços editoriais e montar parcerias financeiras e de conteúdo com veículos em dificuldades “operacionais” em várias partes do mundo.

Bessow revela que foi a própria Band que divulgou o acordo que fez com o grupo chinês, no dia 11 de novembro de 2019.

“A TV Band é uma concessão pública brasileira, que hoje tem um dono oculto, o governo chinês”, enfatiza o jornalista.