Mandetta, Será mais um TRAIDOR?

O Mandeta infelizmente não soube lidar com o destaque que recebeu na imprensa e por parcela da sociedade brasileira, desde o início, observando sua postura eu imaginei que ia acontecer com ele o que acontece com todos que não tem preparo para ser reconhecido, o poder sobe pra cabeça e fica extremamente arrogante como ele está agora. Está fazendo seu trabalho pela Saúde da população, que é sua obrigação, mas ele não tem respeito pelo Presidente. Os demais ministros nas falas ou explicações, colocam sempre o Presidente; seu livre discurso não é confiável, afinal o patrão dele é Bolsonaro.

Insinuou que o Presidente Trump-USA enganou o Brasil, recuando a compra dos kits pro Coronavírus… ao contrário, Trump doou $60 bilhões de dólares e ofereceu toda ajuda com medicamentos e o que for necessário Bolsonaro precisar para ajudar na crise…

Falou que não existe tratamento, que nada cura o Covid-19… sendo que a Hidroxicloroquina tem eliminado o vírus de muita gente ao redor do mundo… Mandetta está igual a globolixo botando terror na população.

O Presidente Jair Bolsonaro precisa tomar providências necessárias para não levar o Brasil a uma depressão econômica.
Jogador que não cumpre o que o técnico manda, sai do jogo! Entra outro! O BRASIL tem um médico que enfrentou a PANDEMIA DA SARS1, com respostas adequadas e SEM HISTERIA, OSMAR TERRA.

Por Sandra Dantes