Site Tudotv foi removido pelo Google e outros provedores

TUDO TV foi removido pelo Google e outros provedores

O TUDO TV foi um site bastante famoso sobre TV no Brasil. Ele foi levado abaixo tanto por provedores de domínio, onde é aprestentado um aviso de “Website removido” tanto pelo Google, que apresenta na página de busca uma mensagem:

Devido a uma petição inicial que recebemos referentes à Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital dos EUA (DMCA), removemos 4 resultado(s) desta página. Se preferir, leia a petição inicial da DMCA que causou a(s) remoção(ões) em LumenDatabase.org.

Alternativas?

A atividade que o o TUDO TV fazia era ilegal e considerada pirataria. A Rede Globo faz vigilância pesada em sites que retrasmitem seus sinais na internet. Por isso, todos esses sites que fazem transmissão online e pirata estão sendo removidos e enfrentando processos de valores milionários.

Para você que gosta de acompanhar a TV, o RD1 cobre há mais de 10 anos todos os bastidores da TV. O que acontece nos programas, a audiência da TV, notícias do famosos e muito mais.

Caso MegaFilmes HD

Um casal de Cerquilho (SP) foi preso suspeito de administrar o site Mega Filmes HD, apontado pela polícia como o maior portal da América Latina que distribuía pela internet filmes, séries e documentários sem o pagamento de direitos autoriais.

Segundo as investigações do Departamento da Polícia Federal de Sorocaba, que deflagrou a operação “Barba Negra”, a dupla, juntamente com mais cinco pessoas, oferecia no site um acervo com cerca de 150 mil filmes, documentários, séries de TV e shows. No portal, segundo a PF, os criminosos faziam transmissão de programas antes mesmo das estreias oficiais.